Novidades Registro Eletrônico – a partir da versão 126

Menu Históricos

Novo! Provisões: esse novo histórico demonstrará os valores das Provisões de Férias e 13º Salário, com seus respectivos tributos, que foram apurados e gravados automaticamente após o Fechamento do Mês da Folha de Pagamento.

Menu Relatórios

Novo!
Foram acrescentados os seguintes relatórios:

Etiquetas: disponibilizamos o relatório Etiquetas Livres onde é possível inserir um texto aleatório e imprimi-lo nos seguintes formulários:
– Pimaco 8096 (9 etiquetas por folha): texto com até 550 caracteres;
– Pimaco 6080 (30 etiquetas por folha): texto com até 280 caracteres;
– Pimaco 8099F (10 etiquetas por folha): texto com até 680 caracteres.

Antes de iniciar a impressão, preencha o campo “Número de etiquetas a serem impressas” com a quantidade desejada.

Históricos | Provisões: emite uma Listagem ou Extrato (por período) dos lançamentos que estiverem gravados no histórico de provisões.

Escala: esse relatório gera uma planilha para controlar os funcionários que possuem horários em escala.
Na tela de impressão, é possível escolher o período que irá compor a planilha e se deseja exportá-la para Excel ou apenas imprimi-la.

Gerador de Relatórios: essa ferramenta existia apenas no sistema de Folha de Pagamento e agora acrescentamos também no Registro Eletrônico.

No Gerador de Relatórios, você escolhe quais campos, lançamentos e funcionários irão compor o relatório, depois, pode imprimi-lo ou exportá-lo para Excel.

Usando a opção Gerenciar Modelos, é possível criar e gravar os modelos dos relatórios e assim utilizá-los sempre que for necessário.

Escrito por Rose Cristine e postado por Joana Gaspar


Leave a Reply