GRRF Eletrônica – Como atualizar a tabela de índices 15

Veja como atualizar a tabela de índices da GRRF Eletrônica (versão 3.0 ou superior):

  1. Acesse o site da QuartaRH: http://www.quarta.com.br;
  2. No menu Downloads, clique em Aplicativos do Governo;
    QuartaRH - Downloads de Aplicativos do Governo
  3. No final desta página, selecione o item GRRF – Índices para GRRF (dd/mm/aa a dd/mm/aa) e na tela de download, clique no botão Salvar | Salvar como, selecione Área de Trabalho e clique no botão Salvar para salvar o arquivo IND_GRRF.ZIP;
    QuartaRH-IndicesGRRF
  4. Acesse o sistema GRRF Eletrônica, clique no menu Ferramentas | Carga | Índices do FGTS, localize o arquivo IND_GRRF.ZIP na Área de Trabalho/Desktop e clique no botão Abrir;
  5. Após concluir a carga da tabela, clique no menu Ajuda | Sobre e confirme se a versão da tabela de Índices do FGTS está atualizada.

15 thoughts on “GRRF Eletrônica – Como atualizar a tabela de índices

  1. Reply Alessandra Figueiredo set 17,2012 9:54

    Bom dia , agradeco as orientacoes, mas quando dou 2 clickes no arquivo ele traz o erro do sistema ser 32 ou 64 bites, voces saberiam como resolver esse problema?

    Grata,

  2. Reply admin set 17,2012 13:55

    Olá Alessandra, boa tarde!

    Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e escolha a opção descompactar. Caso essa opção não apareça, por favor, instale algum descompactador (No nosso site você encontra o 7-ZIP que é grátis: http://quarta.com.br/downloads/outros.aspx).

    um abraço,
    Edmar Crepaldi
    QuartaRH

  3. Reply Malcoln maio 6,2014 9:18

    Muito obrigado!

  4. Reply Rose Cristine maio 6,2014 11:37

    Olá Malcoln.

    Disponha. Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  5. Reply Judenilde set 28,2016 15:02

    Boa tarde!
    Eu fiz o download do arquivo mas ao dar dois cliques o arquivo não é selecionado, não consigo abri-lo de forma alguma, o que faço?

  6. Reply Rose Cristine set 29,2016 10:56

    Olá Judenilde, bom dia.

    Agradecemos por visitar nosso blog.

    O sistema GRRF Eletrônica usa o arquivo Ind_GRRF.ZIP para fazer a atualização dos índices, então, confirme se ele existe no endereço que você está selecionando.

    Se achar conveniente, refaça o processo desde o início, ou seja, acesse o site da QuartaRH | Downloads | Aplicativos do Governo (http://www.quarta.com.br/Downloads/Governo.aspx), selecione o item GRRF – Índices para GRRF (10/09/16 a 09/10/16) e salve o arquivo Ind_GRRF.ZIP em sua Área de Trabalho.

    Em seguida, acesse o sistema GRRF, clique no menu Ferramentas | Carga | Índices do FGTS, selecione a Área de Trabalho, selecione o arquivo Ind_GRRF.ZIP e clique no botão Abrir. Após concluir a carga da tabela, clique no menu Ajuda | Sobre e confirme se o período do item Tabela de Índices do FGTS está atualizado.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  7. Reply Eder Nogueira out 14,2016 16:14

    Boa tarde.
    Estou tentando carregar o índice de FGTS mais está dando o erro TI0192 alguém sabe como resolver este erro?

    Abraços

    Eder Nogueira

  8. Reply Rose Cristine out 17,2016 9:47

    Olá Eder, bom dia.

    Agradecemos por visitar nosso blog.

    Sugiro que você refaça o processo desde o início, ou seja, acesse o site da QuartaRH | Downloads | Aplicativos do Governo (http://www.quarta.com.br/Downloads/Governo.aspx), selecione o item SEFIP – Índices para FGTS (10/10/16 a 09/11/16) e salve o arquivo TF201610.ZIP em sua Área de Trabalho.

    Em seguida, acesse a Área de Trabalho, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo TF201610.zip, selecione a opção Extrair aqui e confirme se foram criados os arquivo INDICES.TXT e INDICES.001. Se não aparecer, sugiro que você refaça a descompactação usando outro aplicativo (Ex: WinRar).

    Então, acesse o sistema SEFIP, clique no menu Ferramentas | Carga Manual de Tabelas | Índices – FGTS, selecione a Área de Trabalho, selecione o arquivo INDICES.TXT e clique no botão Abrir. Após concluir a carga da tabela, clique no menu Ajuda | Sobre o SEFIP e confirme se o período do item Tabela de Índices do FGTS está atualizado.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  9. Reply Rose nov 5,2016 8:59

    Agradeço pelo site, otimas dicas e da tudo certo.

  10. Reply Odai Almeida jul 25,2017 15:07

    Até hoje continua atual, me ajuda bastante toda vez que possuo uma dúvida, parabéns pelo empenho em ajudar os outros.

  11. Reply Rose Cristine jul 25,2017 16:29

    Olá Odai.

    Ótimo! Agradecemos por visitar nosso blog.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  12. Reply Marina ago 8,2017 9:53

    Bom dia

    Estou tentando importar a tabela de índice porém eu tento selecionar o arquivo e o mesmo não importa. Clico em abrir o arquivo e o mesmo não abre.
    Alguém consegue me ajudar?

    Obrigada

  13. Reply Paulo ago 23,2017 7:53

    Bom dia Mariana!
    Baixa o arquivo no site da caixa, descompacta ele, ele será um arquivo com a extensão .EXE. Renomeie ele de acordo com o nome padrão do nome do ficheiro IND_GRRF.zip inclusive a extensão. E manda importar, consegui assim.

  14. Reply Viviane nov 10,2017 9:43

    Bom dia,
    Já baixei o arquivo varias vezes, já renomeei como IND_GRRF.zip, extrai o arquivo, vou até a Conectividade em Ferramentas, Cargas, Índices e clico em Abrir não aparece nenhum arquivo na pasta. O que pode estar havendo?

    Alguém consegue me ajudar?

    Obrigada

  15. Reply Rose Cristine nov 10,2017 10:11

    Olá Viviane, bom dia.

    Acesse o ‘Windows Explorer’ ou o ‘Explorador de Arquivos’, selecione o menu ‘Exibir’ e marque as opções ‘Extensões de nomes de arquivos’ e ‘Itens ocultos’. Em seguida, ainda no Windows Explorer, abra Área de Trabalho e confirme se aparece o arquivo da CEF com a extensão .ZIP (Ind_GRRF.ZIP) na lista.

    Se for necessário, refaça o processo desde o início:

    1) Acesse o site da QuartaRH | Downloads | Aplicativos do Governo:
    http://quarta.com.br/downloads/governo.aspx

    2) Selecione o item GRRF – Índices para GRRF (10/11/17 a 09/12/17) e salve o arquivo Ind_GRRF.ZIP em sua Área de Trabalho;

    3) Acesse o sistema GRRF, clique no menu Ferramentas | Carga | Índices do FGTS, selecione a Área de Trabalho, selecione o arquivo Ind_GRRF.ZIP e clique no botão Abrir.

    4) Após concluir a carga da tabela, clique no menu Ajuda | Sobre e confirme se o período do item Tabela de Índices do FGTS está atualizado.

    Agradecemos por visitar nosso blog.

    Bom trabalho.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

Leave a Reply