CAIXA PIS-EMPRESA: Antecipe o pagamento do abono salarial e rendimentos do PIS aos seus empregados

CAIXA – Mensagens Institucionais

Data de Envio:09/05/2013

Título: CAIXA PIS EMPRESA

ANTECIPE O PAGAMENTO DO ABONO SALARIAL E RENDIMENTOS DO PIS AOS SEUS EMPREGADOS

Para facilitar a vida dos seus empregados, a CAIXA coloca à sua disposição o CAIXA PISEmpresa.

A operação é simples e sua empresa conta com a facilidade do Conectividade Social para receber e enviar os arquivos, sem qualquer custo, porque a CAIXA repassa os recursos na data em que será realizado o pagamento.

Se sua empresa já é conveniada, o arquivo de cadastro será enviado para a realização dos procedimentos operacionais.

Se a sua empresa ainda não é conveniada, faça o download do aplicativo SXPIS – Ambiente

Empresa, disponível no sítio da CAIXA. Depois de instalado, acesse a opção CAIXA PISEmpresa do Conectividade Social e preencha o formulário disponível na opção “CADASTRO. Para esclarecimento de eventuais dúvidas, consulte o manual do aplicativo com as orientações detalhadas, acesse o sítio da CAIXA pelo endereço www.caixa.gov.br – Portal Para sua Empresa ou ligue para o SAC CAIXA 0800 726 0207 (opção 1-2).

O cadastramento ou a manutenção dos dados da empresa devem ser realizados até 26 de junho de 2013.

Até o dia 15 de julho serão gerados os arquivos dos convênios, desde que cada um possua no mínimo 10 (dez) benefícios a serem pagos nas empresas conveniadas.

Além do CAIXA PIS-Empresa, os trabalhadores podem receber os benefícios do PIS por meio de crédito em conta na CAIXA; com o cartão do cidadão/senha nas lotéricas, correspondentes CAIXA Aqui e terminais de autoatendimento; nas agências da CAIXA.

Aproveite a oportunidade para conhecer os produtos e serviços que a CAIXA oferece à sua empresa. Linhas de crédito para capital de giro, antecipação de recebíveis e financiamento, diversas modalidades para aplicação financeira com renda fixa ou variável, bem como serviços de pagamentos e recebimentos. Conheça também as vantagens do pagamento do PIS através da Folha de Pagamento de seus funcionários.

A CAIXA sempre tem um Gerente à disposição para atender sua empresa e seus colaboradores.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Leave a Reply