109 thoughts on “Seguro Desemprego – Portal MTE: Erro no Login

  1. Reply TIO SAM maio 29,2018 18:00

    QUERO RECUPERAR A SENHA DO SEGURO DESEMPREGO, POREM NÃO SEI QUAL É O EMAIL CADASTRADO, TEM COMO DESCOBRIR ESTE EMAIL?

  2. Reply Rose Cristine maio 30,2018 12:00

    Olá Sam.

    Quando tive esse problema, liguei na Central de Atendimento do MTE no telefone 158, então, me auxiliaram na exclusão do Login antigo e eu consegui criar um Novo (usuário, senha e email).

    Agradecemos por visitar nosso blog.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  3. Reply lobo assessoria ago 2,2018 19:13

    perdi o login de acesso, o que fazer?

  4. Reply Rose Cristine ago 6,2018 13:34

    Olá Lobo.

    Nesse caso será necessário ligar na Central de Atendimento do MTE no telefone 158.

    Provavelmente irão auxiliá-lo na exclusão do Login antigo e na criação de um Novo (usuário, senha e email).

    Agradecemos por visitar nosso blog.

    Bom trabalho.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  5. Reply Jaqueline set 3,2018 11:40

    Seria bom se conseguisse o atendimento, o 158 sempre diz”todas as linhas estão ocupadas, tente novamente mais tarde”, e nunca consigo

  6. Reply Carolina out 1,2018 9:41

    bom dia! estou tentando fazer o cadastro do gestor no site do mte e está dando o seguinte erro “dtpInfra.captcha.validation.INVALID_PRIVATE_KEY”.

    Já fiz atualização do java, já bloqueie o anti vírus e não consigo passar dessa página.

  7. Reply Rose Cristine out 2,2018 10:16

    Olá Carolina, bom dia.

    Desculpe pela demora da resposta.

    Essa mensagem aparentemente indica problemas de acesso vinculado ao “captcha” (aquele código de números e letras solicitado pra confirmar algum formulário em tela) ou na validação do “Certificado Digital”.

    Então, sugiro que você tente usar outro Browser/Navegador (Internet Explorer, Chrome, Opera, etc.) e tentar acessar o Empregador Web “SEM Certificado”.

    Agradecemos por visitar nosso blog.

    Bom trabalho.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  8. Reply Juracy out 3,2018 8:50

    Bom dia,

    Estou com o mesmo problema da Carolina. Faz três dias que estou tentando cadastrar o gestor, em quatro navegadores diferentes e todos aparecem a seguinte mensagem “dtpInfra.captcha.validation.INVALID_PRIVATE_KEY”.
    Não sei mais o que fazer

  9. Reply Rose Cristine out 4,2018 9:10

    Olá Juracy, bom dia.

    Desculpe pela demora da resposta.

    Essa mensagem aparentemente indica problemas de acesso na validação do “Certificado Digital”.

    Então, sugiro que você use outro Browser/Navegador (Internet Explorer, Edge, Chrome, Opera, etc.) e tente acessar o Empregador Web “SEM Certificado”.

    Agradecemos por visitar nosso blog.

    Bom trabalho.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

Leave a Reply