CAGED/ACI 1.62: Erro na Base de Dados – Solucionado (em 15/09/2017) 10

A base do ACI foi atualizada com sucesso, os usuários podem tentar novamente executar o ACI que a situação está solucionada.

Em complemento, caso algum usuário tenha problema na execução do ACI recomendamos que ele desinstale a versão que possui e faça um download da nova versão e repita os procedimentos.

Fonte: Portal CAGED – Mais Emprego: Notícias em 15/09/2017
https://caged.maisemprego.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml

10 thoughts on “CAGED/ACI 1.62: Erro na Base de Dados – Solucionado (em 15/09/2017)

  1. Reply Erasmo Melo set 28,2017 19:24

    Após MUITO transtorno, finalmente a solução que foi bem simples:

    Renomear a pasta

    C:\Users\Usuário\aci

    para:

    C:\Users\Usuário\aci-bkp

    Ao executar a aplicação será criada uma nova pasta, com um novo banco de daos limpinho e operável!

  2. Reply Antonio Maciel out 5,2017 14:38

    Agradeço grandemente pela dica. Procurei em todos os lugares e só encontrei aqui a solução.

    Obrigado

    Antonio Maciel

  3. Reply Rose Cristine out 5,2017 15:33

    Olá Antonio.

    Disponha.

    Agradecemos por visitar nosso blog.

    Bom trabalho.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  4. Reply RAQUEL out 17,2017 17:12

    Erasmo, muito obrigada pela orientação.

  5. Reply Edinaldo nov 3,2017 9:40

    Show, muito obrigado pela ajuda.

  6. Reply Kaison nov 7,2017 9:55

    Solução muito simples. Obrigado pela ajuda!

  7. Reply Erasmo Melo nov 29,2017 14:56

    não há de que, estamos aqui pra isso.

  8. Reply Débora Lima dez 7,2017 11:22

    Obrigada pessoal pela solução a mais de 30 dias não consegui. Resolvido aqui, Ótimo dia aqui.

  9. Reply Rose Cristine dez 7,2017 15:12

    Olá Débora.

    Ficamos satisfeitos em saber que este tutorial pode auxiliá-la. Disponha.

    Agradecemos por visitar nosso blog.

    Bom trabalho.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  10. Reply rafael dez 11,2017 9:38

    Obrigado!!!

Leave a Reply