Assinatura mensal de softwares

“A Adobe (fabricante do Acrobat Reader e Photoshop, entre outros) disponibilizou uma nova forma de venda para seus produtos, (…) que poderão ser assinados”. Agora, ao invés de comprar o produto, o usuário poderá optar por planos mensais, o que o torna bem mais viável, principalmente para aqueles que precisarão utilizá-lo por curto período de tempo. Veja mais detalhes da matéria clicando aqui.

A QuartaRH adotou este tipo de cobrança há mais de cinco anos, trazendo um diferencial para o mercado, tornando os nossos sistemas, todos voltados para a área de RH, acessíveis a clientes/empresas de todo porte. Com isso, hoje possuímos clientes que mantém o sistema para o controle de um único funcionário até empresas que controlam mais de 5 mil funcionários.

Além disso, ainda permitimos que o cliente aperfeiçoe sua ferramenta, contratando outros módulos que considerar importantes para o controle do RH de sua empresa. Assim, cada cliente vai ter o sistema do tamanho que precisa, pagando o valor que cabe em seu orçamento.

Dessa forma, ficamos muito satisfeitos em tornar acessível a utilização de um sistema de qualidade, com uma equipe de atendimento altamente qualificada mesmo para as menores empresas.

A confirmação desse sucesso são os clientes que utilizam nossos sistemas desde que a QuartaRH foi fundada, em 1988, sendo nossos parceiros há mais de 22 anos.

A esses clientes que nos acompanham há tanto tempo e aos novos clientes que nos dão a oportunidade de demonstrar a qualidade e seriedade do nosso trabalho, o nosso muito obrigado!

Equipe QuartaRH


Leave a Reply