Sobre a QuartaRH 4

A Quarta Informática (QuartaRH) atua há mais de 20 anos na área de sistemas para Recursos Humanos, produzindo e distribuindo diversos sistemas integrados que possibilitam a administração mais fácil e ágil do Departamento Pessoal da empresa.

A partir de sua base em São Paulo, atende a centenas de empresas dos mais diversos segmentos espalhados por todo o país. A integração de seus programas com produtos de terceiros possibilita que as empresas escolham a melhor solução para cada área administrativa evitando a armadilha de colocar todos os sistemas nas mãos de um único fornecedor.

A especialização dos colaboradores da QuartaRH em legislação trabalhista e sistemas para RH, possibilita que o serviço de suporte seja muito eficiente e rápido. Permite também, uma aproximação real com o cliente e o atendimento de necessidades específicas e sugestões.

Estamos comemorando a presença da QuartaRH em 21 dos 26 estados brasileiros e agradecemos aos nossos clientes pela parceria e confiança que vêm depositando em nossa empresa! Muito obrigado!

 

Como nossa equipe de atendimento encontra-se em nossa sede que fica no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, nossa empresa contratou telefones virtuais para diversas regiões do Brasil, facilitando assim a comunicação com nossos clientes que estão fora de SP, que poderão ligar para nossa sede como se estivessem fazendo uma ligação local, economizando assim no custo das ligações. Infelizmente este serviço não encontra-se disponível em todos os estados brasileiros, mas estamos aguardando ansiosos pela expansão deste tipo de telefonia para que possamos ficar cada vez mais próximos dos nossos clientes.

Confira os telefones disponíveis para que entrem em contato conosco: http://quarta.com.br/suporte/contato.aspx

4 thoughts on “Sobre a QuartaRH

  1. Reply Ian jan 4,2012 15:56

    Gostaria de saber como funciona o programa de vocês, se vocês tem um modolo pra que eu possa testar e quanto sai o programa?

    Desde já,

    Grato!

    Ian

  2. Reply Rose Cristine jan 5,2012 17:16

    Olá Ian, boa tarde.

    Fique à vontade para testar os sistemas QuartaRH gratuitamente por 30 dias. Basta fazer o download em nosso site (http://quarta.com.br/downloads/demos.aspx). Depois, ao fim desse período, poderá decidir se quer contratá-lo(s).

    Encaminhe para o seu email a lista de preços e informações sobre a contratação.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Agradecemos pelo seu interesse.

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  3. Reply Gildete pereira nov 20,2019 11:24

    Bom dia,

    Sou da Gm placas estou interessado no programa de folha de pagamento fiz um teste com ele e gostei, tinha como me passar o custo dele, vou enviar meu contato e e-mail (031) 980107075

  4. Reply Rose Cristine jan 20,2020 15:20

    Olá Gildete, boa tarde.

    Desculpe pela grande demora da resposta, ficamos um tempo fora do ar.

    Agradecemos por visitar nosso Blog e também por avaliar o sistema QuartaRH Folha de Pagamento.

    Envie para o seu email () a lista de preços e alguns detalhes sobre nossos produtos.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Ótimo 2020 pra você!

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

Leave a Reply