Desde o dia 12/02/2016 até ontem a importação do arquivo SeguroDesemprego.SD vinha apresentando falhas que impediam a finalização do processo e obrigava o usuário a incluir o requerimento manualmente.
Mas hoje (24/02) esse serviço está aparentemente normalizado.
De acordo com o suporte obtido junto à Central de Atendimento do MTE (fone: 158) nos dias 12 e 22/02, o site Portal Mais Emprego | Empregador WEB está passando por alterações e talvez isso tenha gerado essa instabilidade.
Equipe QuartaRH
O link abaixo auxilia na analise do arquivo de seguro desemprego informando as linhas inconsistentes:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/validador/index.html
Bom dia
hoje, setembro de 2016, o problema continua aparecendo.
Como resolver?
Grato pela atenção
Em tempo: o problema da mensagem “O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido” foi resolvido retirando-se um “-” que estava nas informações do número da CTPS do trabalhador. Simples e fácil.
Grato e bom dia.
Eeeee, realmente, mudei o campo da CTPS e deu certo. Obrigada
Olá,
parabéns pelo belíssimo artigo que tanto me ajudou para tirar minhas dúvidas!
Tirei muitas dúvidas também em https://empregadorweb.com/
Olá Vagner.
Ficamos satisfeitos em saber que este tutorial pode auxiliá-lo.
Agradecemos por visitar nosso blog e pela sugestão.
Bom trabalho.
Abraços,
Equipe QuartaRH
OBRIGADA, ESTE LINK ME SALVOU HJ
Olá Ana.
Ficamos satisfeitos em saber que este tutorial pode auxiliá-la.
Agradecemos por visitar nosso blog.
Bom trabalho.
Abraços,
Equipe QuartaRH
Agradeço pelas informações dos queridos colegas e da Quarta RH, pois se não fosse essa ajuda não conseguiria fazer o trabalho.
Abraços,
Dtempocontabilidade
Olá Daniel.
Agradecemos por visitar nosso blog.
Bom trabalho!
Abraços,
Equipe QuartaRH
Obrigada resolvi rapidinho o problema. Show
MUITO OBRIGADO, HOJE 2019, RESOLVEU MEU PROBLEMA NO SITE DO ROBERTO CARVALHO,
VALEU MESMO!!!
E QUANDO NAO SE ENCONTRA NENHUM ERRO NO ARQUIVO DO FUNCIONARIO, E MESMO ASSIM CONTINUA COM O ERRO NA IMPORTAÇÃO? O QUE FAZER?
Olá Marcia.
Desculpe pela demora da resposta, ficamos um tempo fora do ar.
Tente “Validar Leiaute” (https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf) antes de importá-lo, assim provavelmente será apontado o campo divergente no final da tela dessa análise.
Mas geralmente a importação não é finalizada quando o formato do arquivo não corresponde ao layout atual.
Também sugiro que você confira o “endereço do funcionário” que não deve ter, por exemplo, acentuação.
Se você usa o sistema QuartaRH Folha de Pagamento, por favor, ligue para conferirmos as informações cadastrais e a versão do sistema de Folha.
Agradecemos por visitar nosso Blog. Bom final de semana.
Abraços,
Equipe QuartaRH