Conectividade Social: Aplicação Bloqueada por Definições de Segurança (Java) 81

Segue sugestão para contornar a mensagem de aplicação bloqueada por definição de segurança no Conectividade Social ICP durante o Envio de SEFIP:

CNS-Jv1

  1. Acesse o Painel de Controle, localize o Java e abra;

    CNS-Jv2

  2. Na aba Segurança, selecione Editar lista de Sites | Adicionar, acrescente:

    http://caixa.gov.br/
    http://conectividade.caixa.gov.br/
    https://conectividade.caixa.gov.br/

    CNS-Jv3

    e confirme as alterações;

  3. Reinicie o Internet Explorer e acesse o site do Conectividade Social ICP.

    CNS-Jv4

    Então, a tela de conclusão do envio será habilitada.

    CNS-Jv5

Compartilhar/Favoritos

81 thoughts on “Conectividade Social: Aplicação Bloqueada por Definições de Segurança (Java)

  1. Reply RAQUEL WINCK fev 5,2014 7:50

    Muito obrigada por esta postagem, voces nao imaginam como foi util, estava há 3 dias lutando contra o site pra tentar enviar SEFIP..e nao conseguiria nunca..

  2. Reply Rose Cristine fev 5,2014 10:00

    Olá Raquel.

    Ficamos satisfeitos em saber que essa matéria pode auxiliá-la.

    Agradecemos pela sua visita.

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  3. Reply hugo fev 5,2014 10:40

    valew mesmo

  4. Reply daniele fev 5,2014 11:33

    Muito útil as informações… não estávamos conseguindo utilizar o ICP e agora tudo certo! Valeu ao blog!!

  5. Reply Telma fev 5,2014 12:27

    já tentei isso mas não consegui, tem alguma outra sugestão
    Obrigada

  6. Reply Rose Cristine fev 5,2014 12:36

    Olá Daniele.

    Ficamos satisfeitos em saber que essa matéria pode auxiliá-la.

    Agradecemos pela sua visita.

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  7. Reply Rose Cristine fev 5,2014 12:40

    Olá Telma.

    A mensagem é exatamente aquela que está especificada nesta matéria ou aparece algum outro erro?

    Desde já agradecemos pela sua visita.

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  8. Reply rosagela fev 5,2014 14:25

    depois desse passo a passo consegui colocar o arquivo para envio, porem da uma mensagem de não geração de arquivo (CNSA0519) não salvou o arquivo.Sabe algo para fazer ?? No internet explorer o java está correto mas diz que não tem o java.

  9. Reply Rose Cristine fev 5,2014 16:47

    Olá Rosangela.

    Abra o Internet Explorer, clique no botão Ferramentas da barra de ferramentas (aquela engrenagem no canto superior direito), selecione Configurações do modo de exibição de compatibilidade e adicione o site caixa.gov.br

    Reinicie o browser, acesse o site Conectividade Social ICP e tente enviar o SEFIP.

    Se isso não resolver, por gentileza, consulte a Central de Atendimento da CEF através do telefone 3004-1104.

    Agradecemos pela sua visita.

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  10. Reply Amaro fev 6,2014 7:31

    Bom dia

    obrigado pelas informações, postado. Estava a varios dias sem conseguir contato com o Suporte CAIXA, que convenhamos não sabem nada. Porém voces puderam me resolver este problema.

    Grde abs.

  11. Reply Luis fev 6,2014 8:03

    Valeu!
    Funcionou perfeitamente!
    Belo post!

    \o

    Boa semana!

  12. Reply rosangela fev 6,2014 8:14

    Rose e Equipe QuartaRH,
    muito obrigada pela gentileza de sua resposta e ajuda.
    Consegui o envio.

    Rosangela

  13. Reply Humberto Xavier fev 6,2014 9:18

    Prezados,

    Obrigado pela ajuda…depois desse passo a passo consegui colocar o arquivo para envio, porem da uma mensagem de não geração de arquivo CNSA0519) não salvou o arquivo.Sabe algo para fazer??? Faz 3 dias que tento e não consigo…por favor ajudem!

  14. Reply Rose Cristine fev 6,2014 9:37

    Olá Amaro, bom dia.

    Ficamos satisfeitos em saber que essa matéria pode ajudá-lo.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  15. Reply Rose Cristine fev 6,2014 9:41

    Olá Luis.

    Maravilha!

    Agradecemos pela sua visita e pelo elogio.

    Ótima semana pra você também.

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  16. Reply Rose Cristine fev 6,2014 9:44

    Olá Rosangela.

    Disponha.

    Maravilha!

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  17. Reply Rose Cristine fev 6,2014 9:46

    Olá Humberto.

    Disponha.

    Nesse caso, abra o Internet Explorer, clique no botão Ferramentas da barra de ferramentas (aquela engrenagem no canto superior direito), selecione Configurações do modo de exibição de compatibilidade e adicione o site caixa.gov.br

    Reinicie o browser, acesse o site Conectividade Social ICP e tente enviar o SEFIP.

    Se isso não resolver, por gentileza, consulte a Central de Atendimento da CEF através do telefone 3004-1104.

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  18. Reply Letícia Machado fev 6,2014 10:10

    Bom dia, Equipe QuartaRH.
    Estou tentando enviar o SEFIP, mas como sempre, está dando problemas, no internet explorer, quando clico no link Conectividade Social ICP, abra uma aba em branco, e não evolui para nada. Você têm ideia do que seja? No Google Chrome, eu não consigo salvar a mensagem, apresenta o erro CNS-A0519.
    Estou em desespero! Mas espero que você possam me ajudar.
    Muitíssimo obrigada,
    Letícia

  19. Reply Rose Cristine fev 6,2014 10:30

    Olá Letícia, bom dia.

    Nesse caso, abra o Internet Explorer, clique no botão Ferramentas da barra de ferramentas (aquela engrenagem no canto superior direito), selecione Configurações do modo de exibição de compatibilidade e adicione o site caixa.gov.br

    Reinicie o browser, acesse o site Conectividade Social ICP e tente concluir o envio do SEFIP.

    Se isso não resolver, por gentileza, consulte a Central de Atendimento da CEF através do telefone 3004-1104.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  20. Reply Letícia Machado fev 6,2014 11:06

    Olá… Então, eu já fiz isto e não dá certo de jeito nenhum. E o pior, sou de MG e não consigo falar no 0800 desde ontem. Mas, de qualquer forma, obrigada pela atenção.

  21. Reply Pâmela fev 6,2014 16:17

    Muitooooo obrigada, vocês salvaram minha vida…rsrsrsrs, pois o suporte da caixa sem chance de conseguir falar.

  22. Reply Rose Cristine fev 6,2014 16:43

    Olá Letícia.

    Tente desinstalar e reinstalar o Java…isso já funcionou com outros.

    Em seguida, refaça os procedimentos indicados neste post.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  23. Reply Rose Cristine fev 6,2014 16:44

    Olá Pâmela.

    Maravilha!

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  24. Reply Rosângela Martins fev 6,2014 17:30

    Muito obrigada!!!

  25. Reply Gerson fev 7,2014 0:43

    Tentei de tudo e seguir algumas orientações de outros colegas e nada. Mas a sua dica foi quem me salvou. Muito obrigado!

  26. Reply Tatiana fev 7,2014 8:55

    Muito obrigada por essa postagem, me ajudou muito e de cara resolveu meu problema.

  27. Reply Rose Cristine fev 7,2014 10:06

    Olá Rosângela.

    Disponha!

    Agradecemos pela sua visita.

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  28. Reply Rose Cristine fev 7,2014 10:07

    Olá Gerson.

    Maravilha!

    Agradecemos pela sua visita.

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  29. Reply Rose Cristine fev 7,2014 10:19

    Olá Tatiana.

    Ficamos satisfeitos em saber que essa matéria pode ajudá-la.

    Agradecemos pela sua visita.

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  30. Reply MAuricio fev 7,2014 12:19

    Parabéns pela matéria !!!

    abs

  31. Reply FABÍOLA fev 7,2014 13:21

    Boa tarde, preciso fazer uma procuração eletrônica no conectividade social e na hora que vou assinar a procuração o java impede, o que faço?

  32. Reply Rose Cristine fev 7,2014 13:24

    Olá Mauricio.

    Agradecemos pela sua visita e pelo elogio.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  33. Reply Rose Cristine fev 7,2014 13:28

    Olá Fabíola, boa tarde.

    Nesse caso, sugerimos que você leia a matéria publicada pela FENACON:
    Conectividade Social
    Considerando erros identificados no programa Java, para os usuários do Conectividade Social ICP a Caixa Econômica Federal elaborou arquivo de orientação para a solução do problema.

    http://www.fenacon.org.br/noticias-completas/1636

    Se isso não resolver, por gentileza, consulte a Central de Atendimento da CEF através do telefone 3004-1104.

    Agradecemos pela sua visita.

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  34. Reply wania fev 11,2014 13:46

    realmente quem fez essa matéria de ensinar o procedimento está realmente de parabéns agradeço de coração , pois pra vcs terem idéia liguei para o 0800 da ciaxa e a moça se enrolou ao me ajudar desisti foram várias tentativas em vão., e achei essa postagem no google, adorei realmente vcs merece aplauso de pé viu a dor de cabeça que a gente tem com a caixa é terrível ainda bem que sempre tem alguém para nos ajudar. obrigado ….. abraços.

  35. Reply Nivaldo fev 11,2014 21:11

    Há dias com o suporte da caixa e nada de resolver este problema.
    Por essas rápidas instruções nesse tutorial enfim o problema foi resolvido.

    Fico muito agradecido.

  36. Reply Edna Gomes fev 12,2014 16:47

    Boa tarde, também tenho problema para entregar a sefip de 01/2014 sem movimento. Aparece o seguinte erro.
    Ocorreu um erro na applet de envio. Processo de envio não poderá ser concluido (CNS – A0300)br.gov.caixa.cns.regras.RegraMain.stringTo Date
    (Unknown Source)

  37. Reply Rose Cristine fev 18,2014 16:24

    Olá Edna, boa tarde.

    Na tela do CNS-ICP, quando você seleciona a Caixa Postal | Nova Mensagem | Envio de arquivo SEFIP, confirme se você está selecionando o arquivo.sfp, aquele que foi gerado pelo sistema SEFIP.

    Detalhe: Os serviços On Line do CNS-ICP, ficaram indisponíveis das 20hs do dia 15/02 até 20hs do dia 16/02.

    Se o erro persistir, por gentileza, busque ajuda na Central de Atendimento da CEF através do telefone 3004-1104.

    Agradecemos pela sua visita.

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  38. Reply Álvaro Dayan fev 20,2014 8:22

    Olá,

    Bom dia!

    Rose,estou desde o inicio do mês com problemas no envio da SEFIP,entro no site e quando clico na Conectividade ICP e clico no campo do meu certificado simplesmente o explorer não abre e aparece essa mensagem:”O Internet Explorer não pode exibir a página da Web”.
    Já tentei em varias maquinas aqui na Prefeitura e nada,vale ressaltar que em 2013 não tive problemas absolutamente.Já comuniquei a receita o fato e até agora nada de resolução um problema absolutamente anormal.
    Já fiz todos os seus passos que são ótimos por sinal e até agora nada.

  39. Reply Alete Vale fev 20,2014 9:38

    Perfeito, resolveu meu problema, muito obrigada!

  40. Reply Leandro fev 20,2014 11:42

    Bom dia, no momento quando clico no sefip para salvar, ele simplesmente trava.
    caixa no modo de compatibilidade do I.E
    java atualizado 7.51
    tem mais alguma sugestão ?

  41. Reply Rose Cristine fev 20,2014 17:56

    Olá Álvaro, boa tarde.

    Sugiro que você confirme se o seu Certificado Digital está OK.

    O meu Certificado fica instalado na minha máquina e o endereço não estava sendo reconhecido pelo sistema CNS-ICP, então, reinstalei e ele voltou a ser identificado automaticamente na abertura do CNS-ICP.

    Se você usa aquele PRECERT (MUlti) da CEF, no dia 13/02/14 eles disponibilizaram uma atualização na página de Downloads | FGTS | Conectividade Social:
    http://www1.caixa.gov.br/download/asp/download.asp

    Se isso não resolver, por gentileza, insista com o pessoal da Central de Atendimento da CEF através do telefone 3004-1104.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  42. Reply Rose Cristine fev 20,2014 18:04

    Olá Alete.

    Ótimo!
    Disponha.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  43. Reply Rose Cristine fev 20,2014 18:13

    Olá Leandro, boa tarde.

    Isso também aconteceu comigo, então, desinstalei e reinstalei o Java (http://www.java.com/pt_BR/download/). Em seguida, apliquei as instruções desse tutorial e funcionou.

    Pode ter sido apenas uma coincidência, mas funcionou.

    Se isso não resolver, por gentileza, insista com o pessoal da Central de Atendimento da CEF através do telefone 3004-1104.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  44. Reply Leandro fev 21,2014 11:41

    Ola Rose
    A partir da 4° imagem tem o momento de salvar o arquivo SEFIP, porem não faz nada.
    E olha o atendimento da CEF e muito ruim mesmo, a ligação só cai.
    Olha desculpe o desabafo .

    Leandro Gabriel

  45. Reply Andre Adnreazza fev 24,2014 21:48

    Depois de 24 dias e intermináveis tentativas frustradas de ligar para a C.E.F. (que nunca atende e nos faz perder horas de trabalho)vim aqui para testemunhar a grande ajuda que este Blog me proporcionou. Segui os passos indicados no mesmo e finalmente consegui transmitir a SEFIP de jan/14. A dúvida fica: Porque até dez/13 funcionou perfeitamente e agora deu este problema?
    De qualquer maneira muito obrigado

  46. Reply Rose Cristine fev 27,2014 15:09

    Olá Andre.

    Bom saber que esta matéria pode ajudá-lo.

    Talvez tenha sido alguma atualização do Java.

    Agradecemos pela sua visita e pelo elogio.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  47. Reply THIAGO F DA SILVA mar 10,2014 15:01

    Muito obrigado pela informação, foi de grande valia e fez eu economizar tempo.

  48. Reply Rose Cristine mar 10,2014 17:18

    Olá Thiago.

    Ficamos satisfeitos em saber que esta matéria pode ajudá-lo.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  49. Reply APOLO MOREIRA CORTES mar 19,2014 11:03

    Bom dia,

    Poderiam me ajudar,estou com problemas com o Conectividade Social, liguei para a Caixa e eles não souberam me ajudar.

    Já fiz as configurações no Java Requeridas como vocês passaram.

    Já fiz as configurações no Navegador Internet Explorer, ( Sites Confiáveis, modo de compatibilidade.

    So que quando vou salvar, da o seguinte erro: CNS-A0519

    Não sei mais o que fazer, eu tenho o log e deu o seguinte erro

    cache: Reading Signers from 978 http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar | C:\Users\diogo.silva\AppData\LocalLow\Sun\Java\Deployment\cache\6.0\54\5071876-3a384c87.idx
    cache: Done readSigners(http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar)
    basic: Applet carregado.
    basic: Applet redimensionado e adicionado ao container pai
    basic: PERF: AppletExecutionRunnable – applet.init() BEGIN ; jvmLaunch dt 269670 us, pluginInit dt 55338581 us, TotalTime: 55608251 us
    [AppletCNS] version 1.2
    basic: Applet inicializado
    basic: Iniciando applet
    basic: rollup de desempenho concluído
    basic: Applet tornado visível
    basic: Applet iniciado
    basic: Clientes informados de que o applet foi iniciado
    [AppletCNS] GRRF[DSN]: MIC.SFG.GRFCRESC.BH.D140319.H1055
    assinar
    br.gov.caixa.icp.jni.FileUndeletableException: Não foi possível deletar o arquivo: C:\Users\diogo.silva/signver.dll
    at br.gov.caixa.icp.jni.SignVerify.UpdateDllFile(Unknown Source)
    at br.gov.caixa.icp.jni.SignVerify.(Unknown Source)
    at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)
    at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
    at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
    at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
    at java.lang.Class.newInstance(Unknown Source)
    at br.gov.caixa.cns.applets.utils.Signature.assinar(Unknown Source)
    at br.gov.caixa.cns.applets.utils.Signature.run(Unknown Source)

  50. Reply Rose Cristine mar 19,2014 14:15

    Olá Apolo, boa tarde.

    De acordo com esse LOG, está ocorrendo o seguinte erro:
    Não foi possível deletar o arquivo: C:\Users\diogo.silva/signver.dll

    Pesquisando na Internet o erro CNS-A0519 – Mensagem não gerada, encontramos o seguinte texto:

    “Esse erro possui como origem o fato do usuário tentar salvar o arquivo em um diretório sem permissão de acesso, por não ser administrador da máquina. Para solucioná-lo, basta criar um diretório e salvar as mensagens nesse novo ambiente. Exemplo: criar um diretório com a denominação c:\ArquivoSefip para salvar as respectivas mensagens.”
    Fonte: CEF

    Se isso não resolver, se for possível, tente em outra máquina.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  51. Reply Carmo mar 20,2014 9:52

    Parabens excelente artigo

  52. Reply Rose Cristine mar 20,2014 17:08

    Olá Walison.

    Agradecemos pela sua visita e pelo elogio.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  53. Reply GUILHERME abr 8,2014 12:02

    Olá!

    Estou com este problema em meu computador, mais ao abrir o JAVA, na aba Segurança, não tenho a opção editar lista de sites?

    Como vou resolver este problema? Alguem pode me auxiliar?

  54. Reply Rose Cristine abr 8,2014 14:22

    Olá Guilherme.

    Provavelmente você está usando uma versão antiga do Java.

    Sugiro que você consulte as Dicas básicas para diagnóstico e solução de problemas do Java no seguinte endereço:
    http://www.java.com/pt_BR/download/help/troubleshoot_java.xml

    Agradecemos pela sua visita.

    Atenciosamente,
    Equipe QuartaRH

  55. Reply Kleber abr 11,2014 10:01

    Muito bom dia!!

    Excelente a dica, resolveu meu problema que estava me deixando maluco hahaha….

  56. Reply Rose Cristine abr 11,2014 11:31

    Bom dia Kleber.

    Ficamos satisfeitos em saber que esta matéria pode ajudá-lo.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  57. Reply CLEIDIANE MELO abr 25,2014 16:04

    Muito obrigado vcs me ajudaram muito, estava tentando enviar o FGTS a 03 dias não estava conseguindo, com essa dica fiquei completamente satisfeita, foi sucesso…
    Que Deus os abençoem!!!!

  58. Reply Rose Cristine abr 25,2014 17:31

    Olá Cleidiane.

    Ficamos satisfeitos em saber que esta matéria pode ajudá-la.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  59. Reply Felipe Poleze mai 1,2014 10:54

    Parabéns pelo artigo, estava com serio problema para me conectar ao Conectividade ICP, Obrigado!!!

    Abraço a toda Equipe.

  60. Reply ARISTÓTELES mai 1,2014 12:47

    Amigos passei 3 dias tentando todos os tipos de meios como resolver esse problema erro 264. Mas encontrei, kkkkk, depois de ter feito atualização, coloquei na janela do java, editar sites, os sites da caixa, depois coloquei no ferramentas do explore sites os mesmo e em seguida coloquei o java em segurança media e pronto. Consegui manda, muito obrigado por vcs terem me ajudado e continuemos somando conhecimento. valeuuuuuuuu.

  61. Reply Rose Cristine mai 5,2014 14:14

    Olá Felipe.

    Disponha. Agradecemos pela sua visita e pelo elogio.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  62. Reply Rose Cristine mai 5,2014 14:15

    Olá Aristóteles.

    Maravilha! Ficamos satisfeitos em saber que esta matéria pode ajudá-lo.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  63. Reply Haroldo mai 6,2014 9:39

    Bom dia, fiz esse procedimento mas continuo não conseguindo entregar a sefip

    Att

    Haroldo

  64. Reply Rose Cristine mai 6,2014 11:43

    Olá Haroldo, bom dia.

    O que ocorre?

    Você buscou auxílio junto à Central de Atendimento da CEF (Tel.: 3004-1104)?

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  65. Reply Otto mai 17,2014 18:26

    Valeu pela dica problema resolvido após perde horas de serviço

  66. Reply Rose Cristine mai 19,2014 15:12

    Olá Otto.

    Ótimo! Ficamos satisfeitos em saber que esta dica pode ajudá-lo.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  67. Reply MESSIAS mai 21,2014 9:50

    Muito obrigado, muito util estas informações.

  68. Reply Rose Cristine mai 21,2014 11:26

    Olá Messias.

    Disponha. Bom saber que essas informações foram úteis pra você.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  69. Reply Fábio jun 2,2014 17:37

    Boa tarde,

    Estou tentando acessar a conectividade social icp, no momento em que eu escolho a opção nova mensagem ele aparece o seguinte erro:
    “Falha ao validar o certificado.
    A aplicação não será executada.
    Nome: appEnvio
    Local: http://conectividade.caixa.gov.br:80

    Por gentileza, poderia me ajudar?

    Att.,

  70. Reply Rose Cristine jun 3,2014 10:59

    Olá Fábio, bom dia.

    É necessário, que o usuário seja detentor de certificado digital, padrão ICP-Brasil, e que as informações públicas do certificado, independente da mídia que esteja armazenado, sejam acessíveis pelo navegador, para estabelecimento de conexão segura com a CAIXA.
    Você pode encontrar mais detalhes sobre o Certificado Social no Guia de Orientação ao Usuário – Conectividade Social ICP.

    Sendo assim, confirme se o Certificado utilizado está correto e em seguida, tente acessar o Conectividade Social.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  71. Reply Jane jun 3,2014 12:01

    Olá! Estou conseguindo entrar pelo chorme porém no momento que anexo o arquivo para envio o sistema não salva e aparece o erro CNS-A0519, no explorer ele não reconhece o Java de jeito nenhum… em contato com o site da caixa fui informada que o serviço é só para usuários do explorer e quando relato meu problema mandam procurar um técnico de informática, o técnico diz que está tudo certo… O que eu faço? Alguma sugestão??? Please!!!!!!!!!!!!!

  72. Reply Rose Cristine jun 3,2014 14:14

    Olá Jane.

    Pesquisando na Internet o erro CNS-A0519 – Mensagem não gerada, encontramos o seguinte texto:

    “Esse erro possui como origem o fato do usuário tentar salvar o arquivo em um diretório sem permissão de acesso, por não ser administrador da máquina. Para solucioná-lo, basta criar um diretório e salvar as mensagens nesse novo ambiente. Exemplo: criar um diretório com a denominação c:\ArquivoSefip para salvar as respectivas mensagens.”
    Fonte: CEF

    Se isso não resolver, se for possível, tente em outra máquina.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  73. Reply Rummenigue jun 30,2014 10:26

    Muito obrigado me ajudou muito
    Se alguem tiver duvida e quiser entar em contato meu email é
    rummeniguedep.

  74. Reply Paolla RIbeirinho jul 22,2014 13:58

    Post muito útil, estava praticamente umas 5 horas tentando resolver esse problema.

    Obrigada

  75. Reply Rose Cristine jul 22,2014 14:03

    Olá Paolla.

    Disponha.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  76. Reply sandra ago 14,2014 10:21

    Obrigada pelo blog.
    Parabéns pela iniciativa por que se fossemos esperar da caixa não seria possível configurar.

  77. Reply Rose Cristine ago 18,2014 14:23

    Olá Sandra.

    Disponha.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  78. Reply SERGIO RICARDO set 25,2014 9:08

    MUITO OBRIGADO DEU CERTINHO VALEU !!!!

  79. Reply Rose Cristine set 25,2014 14:32

    Olá Sergio.

    Disponha.

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

  80. Reply Mario set 27,2014 17:04

    Tambem não consigo enviar o SEFIP, continua o erro CNS A0300, se puder ajudar agradeço

  81. Reply Rose Cristine set 29,2014 11:22

    Olá Mario.

    Esse erro não consta na Tabela de Erro Ação do Conectividade Social:
    http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/fgts/conectividade_social/CNS_ICP_ERRO-A%C7%C3O_V1.pdf

    Qual é a mensagem do erro?

    Você consultou a Central de Atendimento da CEF | CNS (telefone: 3004-11/04)?

    Agradecemos pela sua visita.

    Abraços,
    Equipe QuartaRH

Leave a Reply