Para enviar o arquivo de Seguro Desemprego gerado pelo seu sistema de Folha de Pagamento, é necessário acessar na internet o Portal do MTE | Mais Emprego | Empresa através do endereço http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/empresa.xhtml
Após selecionar o menu Empresa | Enviar requerimento de Seguro Desemprego, é necessário informar seu Login (usuário e senha). No entanto, neste momento o site do MTE não está reconhecendo o Login digitado.
Muitas pessoas estão se deparando com este erro na hora de informar o seguro desemprego, no entanto existe uma forma bastante simples para solucionar este problema. Siga os passos a seguir:
1. Clique em Solicitar Nova Senha (conforme ilustra a figura acima);
2. Informe seu Login (nome de usuário) e clique em Solicitar;
3. Um link será enviado para o seu e-mail. E aqui está a dica importante: ao invés de apenas clicar no link enviado pelo MTE via e-mail, experimente copiar (Ctrl+C) o link enviado pelo MTE e cola-lo (Ctrl+V) no navegador de internet.
Deixe mais dicas para os usuários do Portal MTE nos comentários deste post.
QUERO RECUPERAR A SENHA DO SEGURO DESEMPREGO, POREM NÃO SEI QUAL É O EMAIL CADASTRADO, TEM COMO DESCOBRIR ESTE EMAIL?
Olá Sam.
Quando tive esse problema, liguei na Central de Atendimento do MTE no telefone 158, então, me auxiliaram na exclusão do Login antigo e eu consegui criar um Novo (usuário, senha e email).
Agradecemos por visitar nosso blog.
Abraços,
Equipe QuartaRH
perdi o login de acesso, o que fazer?
Olá Lobo.
Nesse caso será necessário ligar na Central de Atendimento do MTE no telefone 158.
Provavelmente irão auxiliá-lo na exclusão do Login antigo e na criação de um Novo (usuário, senha e email).
Agradecemos por visitar nosso blog.
Bom trabalho.
Abraços,
Equipe QuartaRH
Seria bom se conseguisse o atendimento, o 158 sempre diz”todas as linhas estão ocupadas, tente novamente mais tarde”, e nunca consigo
bom dia! estou tentando fazer o cadastro do gestor no site do mte e está dando o seguinte erro “dtpInfra.captcha.validation.INVALID_PRIVATE_KEY”.
Já fiz atualização do java, já bloqueie o anti vírus e não consigo passar dessa página.
Olá Carolina, bom dia.
Desculpe pela demora da resposta.
Essa mensagem aparentemente indica problemas de acesso vinculado ao “captcha” (aquele código de números e letras solicitado pra confirmar algum formulário em tela) ou na validação do “Certificado Digital”.
Então, sugiro que você tente usar outro Browser/Navegador (Internet Explorer, Chrome, Opera, etc.) e tentar acessar o Empregador Web “SEM Certificado”.
Agradecemos por visitar nosso blog.
Bom trabalho.
Abraços,
Equipe QuartaRH
Bom dia,
Estou com o mesmo problema da Carolina. Faz três dias que estou tentando cadastrar o gestor, em quatro navegadores diferentes e todos aparecem a seguinte mensagem “dtpInfra.captcha.validation.INVALID_PRIVATE_KEY”.
Não sei mais o que fazer
Olá Juracy, bom dia.
Desculpe pela demora da resposta.
Essa mensagem aparentemente indica problemas de acesso na validação do “Certificado Digital”.
Então, sugiro que você use outro Browser/Navegador (Internet Explorer, Edge, Chrome, Opera, etc.) e tente acessar o Empregador Web “SEM Certificado”.
Agradecemos por visitar nosso blog.
Bom trabalho.
Abraços,
Equipe QuartaRH
QUAL SERVIÇO ESCOLHO NO 158 PARA RECADASTRAMENTO DE USUÁRIO
Boa tarde, me cadastrei no EMPREGADOR WEB.Fui até o final mas não apareceu palavra chave para que eu anotasse. Agora quero gerar uma nova senha porém o meu login gera o seguinte erro: Operação não realizada.
O login “xxxxxxxxxxx” não foi encontrado. O estranho que tento várias vezes esse login mas dá sempre o mesmo erro.